SELFIT abre primeira unidade 24h na capital paulista

Presente em cerca de 20 Estados como a rede de academias low cost high value que mais cresce no Brasil, a SELFIT Academias inaugurou recentemente sua terceira unidade na capital paulista, localizada no bairro de Moema, sendo a primeira no município com funcionamento 24h durante a semana.

Por tempo determinado, é possível aproveitar a taxa de adesão e a primeira mensalidade gratuitas no site.

Com novidades exclusivas na rede, a unidade inclui, entre outras coisas, um espaço focado em aulas exclusivas de bike e gamification (Self Speed); pré-booking (reserva) para formato pay per use (pague pelo uso), existente apenas em studios; e mais de 300 aulas mensais no espaço Self Move.

Com a criação de um modelo proprietário de estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais, a SELFIT é a primeira academia do Brasil a eliminar os balcões nas recepções das unidades e disponibilizar reserva e venda de aulas avulsas de forma digitalizada (Self Class) e Wi-Fi de alta performance (Self Connect).

A nova academia tem, além das facilidades citadas acima, todas as comodidades das atuais unidades da rede, como os espaços Self Extreme, para circuito de exercícios de alta intensidade (HIIT); e Self Intense, preparado para treinos funcionais.

Também há um extenso programa de ginástica, que oferece benefícios para a saúde e para o corpo.

A academia conta ainda com equipamentos modernos, professores certificados, ambiente climatizado, vestiário completo e estacionamento gratuito.

Na área da musculação, os alunos dispõem do dispositivo touchcall nos aparelhos, que aciona os instrutores habilitados para tirar qualquer dúvida e dar suporte ao treino.