Seguro para frota é mais uma opção de produto da rede Drs. Protect

Quando adquirimos qualquer tipo de veículo automotivo, a primeira medida que buscamos – ou que deveríamos buscar – seria proteger o patrimônio. Isso significa contratar um seguro para, assim, conseguir desfrutar de maneira mais confortável e tranquila dos benefícios que ter um automóvel pode proporcionar.

Essa é uma precaução que as empresas de qualquer porte também podem adotar. O cuidado torna-se primordial especialmente no caso de companhias que precisam de carros para a execução dos seus serviços ou entrega de produtos. Empresas que têm frotas, acabam correndo mais riscos de acidentes, intercorrências e imprevistos. A Drs. protect – rede de microfranquias de operação home based especializada em levar os remédios certos para PMEs – traz ao mercado uma solução para minimizar problemas para as empresas. Trata-se do Seguro de Frota.

Com essa modalidade de seguro, os veículos (auto, moto, caminhão, trator etc.) das empresas têm as mesmas proteções oferecidas por qualquer seguro auto particular, porém, com mais flexibilidade. Um dos diferenciais do Seguro de Frota são os descontos, muito pertinentes e convidativos. O mais interessante é que o Seguro de Frota pode ser contratado a partir de 02 veículos, ou seja, traz facilidades para pequenas e médias empresas.

Além de coberturas para danos corporais e materiais a terceiros, reembolso de despesas extraordinárias, carro reserva, guincho para terceiro, assistência auto (guincho, chaveiro, pane seca ou elétrica e troca de pneus), o seguro ainda oferece proteção a vidros, lanternas, faróis e retrovisores e contra acidentes pessoais de passageiros.

Segundo Richard Freitas, sócio-diretor da Drs. protect, a procura por seguros específicos, como esse de frota, vem crescendo muito. “Esse é um produto de extrema importância para empresas de diferentes segmentos e atividades, como empresas prestação de serviços em geral, instalação elétrica, gás e telefonia, locação de veículos, serviços de entrega, ou com equipes comerciais entre tantos outros setores”, alerta o especialista.