Segmento em franco crescimento sente falta de novas lavanderias

A Lavateria nasceu através da visão empreendedora do seu fundador Leandro Silva, quando precisou utilizar os serviços de uma lavanderia. Descobriu que o mercado é carente deste tipo de serviço e que a mão-de-obra é maior que a oferta, pois o Brasil, passa por uma mudança de conceito na terceirização dos afazeres domésticos. Com isso identificou uma grande oportunidade em facilitar o dia-a-dia das pessoas, gerando conforto, praticidade, comodidade e mais importante: “Renda Recorrente” aos investidores deste segmento.

Uma análise de mercado.

O mercado de lavanderias vem crescendo e não é difícil entender o porquê. Segundo a ANEL (Associação Nacional das Empresas de Lavanderia), 70 milhões de pessoas fazem parte do nosso grupo economicamente ativo no Brasil, ou seja, algo em torno de 3,5 milhões de pessoas que utilizam serviços de lavanderia diariamente.

Para atender esse pessoal atualmente no Brasil, temos 9 mil lavanderias, girando um faturamento de 6,7 bilhões. Mas olha só que curioso, ainda segundo a ANEL, está previsto um crescimento de 20% nos números de clientes que precisarão de lavanderias nos próximos 5 anos, ou seja, se fosse hoje não teríamos mão de obra suficiente para atender essa demanda.

Franquia Lavateria.

Vantagens de ser um franqueado Lavateria:

  • # Renda recorrente;
  • # Mercado em franco crescimento;
  • # Baixo custo operacional;
  • # Poucos funcionários;
  • # Rápido retorno de investimento;
  • # Sem estoque;
  • # Insumos exclusivos;
  • # CRM e aplicativo próprio;
  • # Sem ponto comercial.