Sebrae-SP promove consultoria de negócios no evento Mercado Livre Experience

O Mercado Livre Experience – evento inédito voltado para empreendedores e profissionais de tecnologia e do comércio eletrônico organizado pelo Mercado Livre – contará com uma unidade móvel do Sebrae São Paulo. Ao longo de todo o evento, marcado para o próximo sábado, 17 de setembro, consultores de negócios estarão disponíveis para orientar os participantes.

Os especialistas atenderão gratuitamente empreendedores interessados em aprimorar a gestão de uma empresa nos diversos âmbitos – marketing, finanças, tecnologia e produção. “Nossa missão é ajudar empresários, tanto de lojas físicas quanto online, a elaborarem e implementarem seus planos de negócios”, destaca Daniel Palácio Alves, gerente regional do Sebrae-SP Região Norte.

O Sebrae-SP também distribuirá o Planeja Fácil, um kit de planejamento com orientações para os brasileiros que pretendem montar um negócio ou mesmo para os empreendedores que já tem um negócio e buscam aperfeiçoar suas técnicas de planejamento.

O Mercado Livre Experience reunirá mais de 3 mil pessoas em São Paulo, no Espaço Pro Magno, das 08h às 18h. Entre os palestrantes, além do fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, e Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil, já estão confirmados Frederico Trajano, diretor presidente do Magazine Luiza; Mirella Silva, engenheira de Soluções do Facebook Brasil; Antônio Tabet, fundador dos sites Kibe Loco e Porta dos Fundos.

O evento promoverá 40 palestras simultaneamente e reunirá o conteúdo de dois eventos anuais já tradicionalmente realizados pelo Mercado Livre, a Universidade Mercado Livre e a Developer Conference. Os painéis e debates abordarão temas que impactam diretamente o setor de e-commerce; informações e dicas sobre como vender no Mercado Livre e conteúdo técnico voltado principalmente para Desenvolvedores de tecnologia para o varejo online.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!