Se esbalde no Carnaval, sem preocupações

E começou a temporada mais aguardada por muitos: o Carnaval! Oficialmente, o feriado começa no próximo dia 22 de fevereiro, mas os blocos de rua já podem ser vistos em diversas cidades em território nacional. A tradição de seguir o trio elétrico é antiga, mas ganhou forças nos últimos anos devido aos foliões adeptos.

Para tanto, para ter disposição para andar e dançar pelas vias é imprescindível cuidar da disposição física. “Percebemos que apesar da empolgação coletiva, muitos clientes comentavam que se sentiam cansados e não conseguiam acompanhar a multidão ou deixavam a festa pela metade pelo cansaço físico”, explica Bruno Costa, Diretor Executivo Nacional da A Fórmula.

A rede de farmácias de manipulação, A Fórmula, desenvolveu o “Energy +” um kit de três suplementos para dar o fôlego necessário para tantos dias de festa. São três formulações com propostas com foco em preparação, recuperação  para se preparar para a folia é sugerido ingerir o power shot, um composto fitoterápico com aminoácidos que possui guaraná, gengibre, arginina e vitamina C para dar o ânimo para a folia.

Para ajudar o organismo a se recuperar após cada dia de carnaval tem o refresh day, um blend antioxidante em cápsulas, composto por vitaminas e minerais que deve ser tomado assim que chegar em casa ou ao acordar. Com sua composição de antioxidante, diminui o efeito que o álcool pode ocasionar no organismo e devolve as substâncias que foram perdidas pela transpiração e urina no período.

Após tantos dias de festa é comum se sentir enjoado e com tonturas, para diminuir essas sensações, o sachê repair pode ser consumido. No sabor limão, deve ser dissolvido em água e tomado ainda gelado por 15 dias. Sua função é ser um estimulante físico, regulador metabólico, antioxidante entre outros benefícios para permitir que o corpo volte a funcionar normalmente.

O kit é indicado para os foliões de plantão que pretendem curtir o Carnaval em vários dias. E para adquirir, basta se dirigir à qualquer unidade A Fórmula e solicitar ao farmacêutico.