São Paulo recebe mais 12 unidades do Kumon

O Estado de São Paulo que já conta com 622 unidades do Kumon, microfranquia referência mundial em educação, irá abrir novas unidades em várias cidades até o final do mês. Ao todo serão 12 franquias da rede, mas outras cidades já estão sendo analisados para viabilização de instalação de unidade, pois ainda apresentam grande potencial para captação de novos alunos.

O Kumon oferece cursos de matemática, português, inglês e japonês. A proposta da instituição é formar autodidatas, estimulando habilidades como cálculo, leitura, interpretação e raciocínio lógico por meio de orientação individualizada. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até ao ensino superior.

Divulgação

O processo para abertura de unidade leva, em média, 9 meses, e o investimento inicial pode variar de R$ 35 mil a R$ 65 mil. O futuro franqueado não precisa ter experiência com educação, mas é essencial identificar-se com a área, ter o desejo de trabalhar com o desenvolvimento de pessoas e identificação com a filosofia do método Kumon.

O Kumon ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil¹ e foi eleita a melhor microfranquia do país², está presente em mais de 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos pelo mundo.