São Bernardo Plaza inaugura escola de idiomas Wizard

O São Bernardo Plaza Shopping inaugura no início de 2017 a escola de idiomas Wizard. Na região do ABC, a marca oferece aulas de inglês, espanhol, francês e alemão, e a primeira turma deverá ter início em Fevereiro. A escola terá disponibilidade de aulas de acordo com as vagas preenchidas e, para inscrição, o interessado pode contar com um plantão de matrícula que acontecerá no mês de Janeiro, em um stand personalizado dentro shopping, ou após inauguração.

“A vinda da Wizard para o São Bernardo Plaza é mais uma iniciativa de fortalecimento do segmento de serviços do shopping, que já conta com diversas opções para trazer praticidade ao dia a dia dos clientes, como laboratório para exames, consultórios médicos, academia, agência bancária, agência de viagens, casa de câmbio, locação de veículos, chaveiro, serviços estéticos variados, seguradora, lavagem automotiva, dentre outros”, comenta Leila Dada, superintendente do empreendimento.

A rede Wizard, considerada uma das maiores do mundo, será instalada dentro do shopping, no Piso L1, e funcionará das 08h às 21h de segunda a sexta e das 08h às 18h aos sábados. O local terá capacidade para até 800 alunos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito