Santana Parque Shopping incrementa mix de lojas

Começando o ano com o pé direito o Santana Parque Shopping celebra a chegada de três novas lojas para completar seu mix. Entre as últimas inaugurações estão StartArte e Euro Colchões que já estão em funcionamento, somando as mais de 150 opções de compras do empreendimento.

Focado no público de 0 a 12 anos a StartArte, chega como um espaço de recreação que proporciona um contato mais profundo com a arte e a cultura. Oferecendo atividades, jogos lúdicos e oficinas que trabalham o autoconhecimento e a autoestima.

Já a Euro Colchões, completa o leque de opções de conforto e saúde para os clientes. Em um espaço de mais de 100m² a loja oferece o que há de novidade no setor, contando a história dos produtos expostos, com detalhes sobre o seu processo de produção e materiais.

“As novas lojas fazem parte do posicionamento de complementação de mix seguido pelo empreendimento” comenta Natália Silvia, gerente de marketing.

Outra opção que desembarca no shopping para ampliar seu posicionamento pet friendly é a loja Pata Natural. A nova operação chega para agregar no segmento de Pet Shop oferecendo além dos produtos convencionais, opções mais naturais, livres de transgênicos e corantes, realizando também tratamentos naturais e alternativos. A inauguração está prevista para a segunda quinzena de março.