Santa Catarina recebe nova unidade da rede de franquia Ortoplan

Referência no mercado de atuação e tradicional na região sede, o Sul do país, a ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, uma das maiores redes de franquias de clínicas odontológicas do Mercosul, há 18 anos no mercado, comemora a abertura de mais uma unidade da marca. Desta vez, a nova franquia abre suas portas ao público em Santa Catarina. A inauguração ocorreu no dia 7 de dezembro, na cidade de Abelardo Luz.

Atualmente, a ORTOPLAN contabiliza 60 unidades em operação, sendo 54 no Brasil e 6 no Paraguai. Muito forte no Sul do país, onde fica sua sede, a marca tem unidades em SP, RJ, MG, SC, RS, PR, DF, MA e RO. A meta é ampliar esse número e levar a franquia para mais estados do Sul, bem como Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Sob o comando da franqueada Dra. Sandra Mara Pastore Ortiz, ortodontista e odontopediatra, a clínica da ORTOPLAN inicia as atividades no formato Smart, modelo compacto da rede, com um consultório e tem investimento de cerca de R$ 75 mil, com taxa de franquia de R$ 15 mil.

A ORTOPLAN, rede fundada pelos odontólogos, Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner, em Foz do Iguaçu (PR), tem meta importante de crescimento para encerrar 2016 com plano otimista, porém sustentável. De acordo com os executivos, a expectativa é chegar a 75 clínicas, entre abertas e contratadas, até o final do ano somando operações no Brasil e também em países do Mercosul. Continuar crescendo nos estados do sul do país é uma meta e atrai grande interesse da marca. A expectativa é de que pelo menos 4 unidades da ORTOPLAN sejam abertas na região em um prazo de 12 meses.

“Somos, desde a nossa fundação, muito cuidadosos com o nosso negócio. Estudamos muito bem todos os passos a serem dados para que o crescimento seja sempre sólido e sustentável. Queremos levar às pessoas uma experiência diferente com relação à odontologia, sempre preservando a ética e a dedicação aos pacientes, com investimento em nossos colaboradores”, avalia Ismail.

Atualmente, a ORTOPLAN contabiliza 60 unidades entre abertas e contratadas, sendo 6 em operação no Paraguai e 54 no Brasil, distribuídas por 14 estados. A rede estima encerra o ano com crescimento de 45%.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito