San Martin Seguros confirma presença em Desafio Vulcão

Conhece a expressão “corpo são, mente sã”? O casal Felipe e Luciene Felippelli sabe bem dos benefícios de atividades físicas para a saúde, praticantes de atividades físicas há algum tempo, eles conseguiram realizar uma aliança entre o esporte e o negócio da família. A unidade San Martin Seguros de Nova Iguaçu K-11, está em funcionamento há apenas oito meses, mas já se tornou uma das patrocinadoras do Desafio Vulcão, corrida que reunirá 200 participantes a fim de estimular as pessoas a utilizar os locais turísticos da cidade. “Eu e minha esposa realizamos essa rotina de atividades físicas em eventos por esporte. Juntamos o nosso hobby e o nosso trabalho, assim todos podem conhecer a San Martin”, contou Felipe.

O franqueado já prospecta novas parcerias com os organizadores do evento. “As corridas e caminhadas da Equipe R2 Assessoria Esportiva são promovidas há 10 anos, esse é o segundo Desafio Vulcão. Essa aliança permitirá que possamos participar e promover a marca em outros eventos”.

Para Carlos Alexandre Gomes, diretor executivo da rede San Martin Franchising, essas ações são benéficas para a unidade e também para a rede. “Essa é uma forma que o Felipe enxergou de divulgar a unidade, achamos fantástico! A marca se torna mais conhecida e a unidade San Martin Nova Iguaçu K-11 conquista mais clientes”, contou. Atualmente a rede possui 260 unidades em todo o país, e estimula a participação de seus franqueados em eventos. “Sempre apoiamos e damos o respaldo necessário para essas ações. É fundamental que elas aconteçam”.

“Estamos buscando contatos do público em si. O estande será montado no estacionamento do Shopping Nova Iguaçu, onde acontece a largada, com isso realizaremos um trabalho junto aos atletas e também com o público em geral”, contou Felipe, que busca no evento uma forma de promover a marca em toda a região.

Desafio Vulcão
Esse é um evento desenvolvido para propagar a qualidade de vida e estimular o público a frequentar e utilizar os locais turísticos de Nova Iguaçu, o evento acontece no dia 05 de junho e sua programação tem início às 07 da manhã, o local de encontro e largada é o Shopping Nova Iguaçu.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!