San Martin Franchising lança novo site da marca

A San Martin Franchising, rede de franquias de seguros, lança essa semana seu novo site. Pensada para otimizar a experiência de seus franqueados e clientes em busca de informações por seguros ou localização de unidades mais próximas.

Muitas empresas estão investindo em websites como difusor de serviços, uma espécie de cartão de visita moderno, mas sem limitação para informações. Neles os clientes podem encontrar as mais diversas e relevantes informações sobre a sua empresa e os serviços por ela prestados. “A modernização do site e ampliação de seus diversos recursos, tenta ao mesmo tempo encantar os visitantes, fornecer informações e soluções de forma precisa, rápida e eficiente”, disse Caroline Gouvêa, diretora da San Martin Franchising, franquia de seguros.

A San Martin Franchising possui seu site desde o início do negócio, mas recentemente decidiu mudar o formato de alguns layouts e aprimorar tanto para clientes como para os franqueados sua funcionalidade. “Nosso site antigo era mais estático e com a área restrita limitada. O novo projeto traz um visual mais agradável, praticidade nas consultas e manipulação dos aplicativos que o compõe. Mesmo com as mudanças, o site continua imprimindo o DNA e a personalidade da rede”, salientou a diretora.

Entre as inúmeras novidades que o novo projeto traz, o mais esperado pelos mais de 200 franqueados da rede é a página de cada unidade dentro do site. “Essa página conta com os contatos de todos os franqueados podendo divulgar apenas o link em seu cartão de visitas ou material de divulgação da unidade”, contou Caroline, que ainda destacou a presença de uma área restrita completa, com todos os caminhos para os franqueados da rede.

Os clientes da San Martin Seguros, poderão acessar o franqueado mais próximo, consultar diversas informações, assistir aos vídeos da marca, sanar dúvidas, além do serviço de cotação de seguros online. “Buscamos sempre excelência em nossos serviços prestados junto aos clientes, temos certeza que um modelo mais limpo, com mais informações, mas ao mesmo tempo mais clean irá fazer toda a diferença para o cliente que busca nossos serviços por meio do site”, falou a diretora.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!