Samsonite chega ao Distrito Federal

A Samsonite, uma das principais fabricantes de malas e bagagens do mundo, anuncia sua nova loja no ParkShopping, localizada no Distrito Federal, em Brasília, com abertura marcada para o dia 08/07. Esta é a 1ª unidade da marca no estado e a 17ª no país.

Com um novo conceito de lojas, a Samsonite ParkShopping apresenta um ambiente aconchegante em que o consumidor tem a oportunidade de ter a vivência do produto. Além da disposição minimalista, é possível ver todas as opções de linhas, cores, e produtos ao entrar na loja. A unidade traz um mix completo de produtos, com malas de viagem, linha executiva de pastas e mochilas, bolsas femininas, carteiras e acessórios de viagem, em um espaço de 60 m², localizado no Piso Térreo.

Inaugurado há 30 anos, o shopping se consolidou como um dos principais centros de compras e lazer para os brasilienses. Além da alta gastronomia, os clientes têm acesso a lojas de vestuário, perfumaria, calçados, eletrônicos e outros segmentos, além do cinema.

O espaço faz parte do plano de expansão da marca para 2016. De acordo com a Diretora-Presidente Mercosul, Anna Chaia, mais uma inauguração está prevista para este mês, no Diamond Mall, em Belo Horizonte. Além disso, no mês anterior, em junho, foi inaugurada uma nova loja no Shopping Jundiaí, interior de São Paulo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito