Saiba como evitar uma pele elástica e mantê-la saudável

A pele ao longo do tempo perde grande parte de sua elasticidade e também sua capacidade de regeneração e em muitos casos é necessário recorrer a uma medicação específica para obter o resultado. O mais indicado nesses casos é a ingestão de encapsulados, sendo que dessa maneira é possível recompor uma parte do que o organismo não repõe naturalmente. 

O colágeno atua diretamente na epiderme, para devolver não apenas o que é perdido pela idade, mas também para ajudar na diminuição das celulites para quem deseja. Atua também na redução das rugas e linhas de expressão, a função da proteína é devolver a elasticidade, firmeza e estrutura através de sua composição. Normalmente, é indicado quando o corpo não tem mais capacidade de renovação dessas células naturalmente. 

A Nação Verde, rede de franquias de produtos naturais, possui em seu catálogo opções para isso, “nossa missão é levar um bem estar à todos que desejam melhorar de vida e procuram ingerir apenas o que é de composição natural, evitando assim futuras complicações”, explica Ricardo Cruz, CEO e fundador da empresa. 

Um dos exemplos do que a marca oferece é o Zenup que atua no organismo de forma rápida, e promete que o resultado pode ser visto em quatro semanas. “Foi algo pensado estrategicamente, a ideia de inserir sabor amora foi porque é um item que normalmente é encontrado em sabor natura, e por isso acabava por desagradar a muitos”, explica Ricardo. 

Outro ponto diferencial é que não se trata de ingerir dissolvendo na água, a praticidade é por ser uma bala mastigável e com isso, ser inserida no cotidiano sem prejudicar uma rotina já estabelecida. Dessa maneira, o elemento pode ser consumido em qualquer lugar.