Ronaldo Academy promove Phenomenal Soccer Camp em julho

A cidade de Orlando, na Flórida, será palco da 5ª edição do Phenomenal Soccer Camp, organizado pela Ronaldo Academy, rede de academias de futebol do Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins. Este sensacional evento é voltado para crianças e adolescentes entre 10 e 17 anos e vai acontecer entre os dias 15 e 26 de julho.

Com uma equipe altamente capacitada, o objetivo do programa é oferecer a prática esportiva e educacional, além de sociabilidade e conhecimento. “O objetivo do Phenomenal Soccer Camp, além da diversão e do entretenimento, é proporcionar que os alunos saiam preparados como pessoas e atletas do esporte”, explicou Ronaldo Fenômeno.

As atividades do Phenomenal Soccer Camp 2019 englobam testes físicos, treinos, ensinamentos táticos, aperfeiçoamento de técnicas e jogos contra outros times da cidade. Todas as atividades serão comandadas pelo Head Coach da Ronaldo Academy e ex-atleta profissional de futebol, Marcos Coelho.

Além das aulas de futebol e de inglês, os alunos ficarão hospedados em modernas casas de famílias norte-americanas em Orlando, terão acompanhamento com guias brasileiros desde o embarque, visitarão uma universidade local e ainda irão se divertir nos parques Orlando Eye Complex e Universal Studios. 

A idade permitida é para meninos e meninas entre 10 e 17 anos. As atividades de futebol serão realizadas no Northeast Regional Park, Polk County, em Davenport-FL. Os participantes ganharão um certificado oficial com assinatura do Ronaldo Fenômeno.

  • Serviço
  • “Phenomenal Soccer Camp”
  • Quando: 15 a 26 de julho de 2019
  • Onde: Orlando, na Flórida