Ronaldo Academy leva estudantes para aprender inglês e futebol em nova unidade nos EUA

Seguindo a proposta de unir esporte e educação, a Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins -, junto com a IE Intercâmbio, vão levar jovens brasileiros para estudar inglês ao mesmo tempo em que treinam futebol na primeira academia do ex-jogador nos EUA.

Com o nome de “Phenomenal Soccer Camp” o projeto terá a duração de duas semanas, de 17 a 30 de julho.  As inscrições já estão abertas para meninos e meninas de 12 a 17 anos no porta lhttp://www.likeabird.com.br/.

Os participantes terão treinamento de futebol pela manhã e aulas de inglês à tarde ministradas pela Escola Kaplan, além de visitas aos estúdios da Universal e à Disney. Com direito a hotel, transfer para o local de treinamento e supervisão.

Rafael Bertani, CEO da Ronaldo Academy explica que o projeto veio ao encontro da filosofia das escolas da rede, que não focam apenas no desempenho esportivo, mas também na educação dos alunos:

“Tornar-se um cidadão e um atleta é algo muito complexo. A metodologia da Ronaldo Academy foi pensada com o grande objetivo de utilizar a prática do futebol para o desenvolvimento, formação e educação de crianças e jovens, dentro e fora do campo. Além de formar atletas, buscamos desenvolver nossos alunos em diversas áreas da vida”.

No Brasil, a marca já está presente em 4 unidades em São Paulo, Campinas e São José do Rio Preto e em mais 19 franquias confirmadas. Nos EUA, além de Orlando, serão inauguradas mais quatro este ano. A rede também chegará à China com cerca de 30 unidades. A meta é atingir 217 franquias ativas até o final de 2020.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!