Restaurante de comida típica brasileira inaugura três novas unidades na região Sudeste do país

O Brasileirinho Delivery, restaurante de comida típica brasileira com um diferencial: servida in Box, ou seja, na caixinha, vai inaugurar mais três unidades na região Sudeste. Com a inauguração, prevista para a primeira quinzena de agosto, os moradores das regiões poderão desfrutar dos sabores de cada cantinho do Brasil com toda praticidade e comodidade.    

Através do modelo delivery, o cliente realiza o pedido por telefone e/ou por aplicativo. O prato é preparado na mesma hora e entregue no local desejado em poucos minutos, acondicionado em caixinhas práticas para o consumo imediato, dispensando o uso de pratos e mantendo a refeição quente e saborosa.

O Empresário Willian Nitta, de 46 anos, que antes trabalhava como gerente de serviços de manutenção, decidiu em investir na rede após experimentar a comida. Willian ficou fascinado pelo modelo diferenciado de entrega que a rede oferece. “Um dos motivos que me fez investir e abrir a minha unidade da rede, foi devido ao sucesso que a caixinha faz”, comenta o empresário. Willian irá comandar uma unidade no bairro da Saúde, na Zona Sul da Capital Paulista.

O Brasileirinho Delivery estará abrindo sua sexta unidade no Estado de Minas Gerais, o município da vez é o de Paracatu. Os responsáveis pela unidade estão orgulhosos e animados por levarem o Brasileirinho Delivery para a região. A outra franquia a ser inaugurada na cidade de São Paulo fica no bairro de São Miguel Paulista (Zona Leste) somando um total de 21 unidades já instaladas só na capital.

O Brasileirinho Delivery oferece mais de 30 opções de pratos caseiros e desenvolvidos a partir de pesquisas visando o gosto comum da boa comida das tradicionais famílias brasileiras. O valor médio de cada refeição é de R$ 15,99 a R$ 34,99, dependendo do tamanho do Box.

A rede conta ainda com nutricionistas e profissionais que se dedicam ao desenvolvimento de novos pratos levando assim inovação para os franqueados e novidades para o consumidor.

“Contamos com 110 franquias espalhadas pelo país e essas novas unidades na região sudeste mostram o sucesso do Brasileirinho Delivery no país”, explica Jaci Queiroz, diretor de expansão da marca.