Restaura Jeans recebe Selo de Excelência por 15 anos consecutivos

Pelo décimo quinto ano consecutivo, a Restaura Jeans foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising (SEF), uma das premiações mais importantes do mercado de franquias brasileiro, fruto de uma detalhada pesquisa de satisfação dos franqueados. A rede, que existe há mais de 28 anos, é líder no segmento de limpeza e conservação, além de ser o maior centro de soluções para o vestuário.

“Nos sentimos honrados com a premiação e isso nos motiva a trabalhar cada vez mais para manter a qualidade do nosso suporte ao franqueado”, diz Paulo Conrad, diretor executivo da rede.

A Restaura Jeans oferece serviços de costura, customização de roupas, tingimento profissional, renovação de couro e lavanderia. Além disso, a rede ainda conta com mais de 100 produtos diferentes para a manutenção de vestuário.

“Além da qualidade dos serviços e produtos, prezamos pelo bom relacionamento com o franqueado. Estamos próximos para compartilhar as dores do negócio e também momentos de alegria, como este”, comenta Jéssica Nazário, gerente de expansão do Grupo Restaura, que abrange também as marcas DNA Natural e Minha Lavanderia.

A Restaura Jeans oferece não só a consultoria efetiva em loja, como também adotou um sistema customizado de atendimento digital ao franqueado. “Enquanto o responsável pela unidade se dedica à gestão do negócio, profissionais especializados produzem o conteúdo e divulgam os serviços”, complementa Jéssica.