Rentabilidade atraiu administrador para o franchising

“Conheci a Ortodontic Center através do portal da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e na época estava investigando várias oportunidades de negócio. Por ser marido de uma dentista, me atraiu a oportunidade de poder conciliar a minha área com a dela. Desde que ela fazia faculdade falava que ia montar uma clínica para ela, era um sonho que eu tinha, mas quando vi que o negócio era bom, vi que dava para ser para nós”, recorda.

Proprietário de uma unidade em Juiz de Fora (MG) desde então, ele celebra as conquistas. “A unidade vai a todo vapor, as metas para o futuro são de expansão, vimos ferramentas novas na convenção de 2016 para dar sustentação a isso. O futuro a Deus pertence, mas queremos traçar nossas metas”, vislumbra.

De acordo com ele, a área da saúde tem vantagens competitivas no mercado. “Desde a época que fazia administração de empresas, sempre gostei de estudar o setor de franchising e achei o de serviços mais interessante porque a rentabilidade dá para ser trabalhada de uma forma melhor e o que te diferencia do seu concorrente é o know how, o atendimento. Se for olhar com carinho, nossa população sofre, não tem acesso a uma saúde de qualidade. Quando conversei com o Fernando Massi, proprietário da rede, ele me passou algumas informações de mercado de reserva e de margem de lucro na época em que abri a franquia e meu ouvido de administrador saltou. Um consultório isolado não consegue uma margem como essa. Daí em diante, começamos a ver que era um caminho certo”, destaca.

O sucesso, para ele, é algo certo. “As expectativas são as melhores porque a gente vê que está sempre um passo a frente, as pessoas vão copiar algo que nós já usamos, já pescamos, quando os pescadores estão chegando, nós já estamos mudando de poço. Estamos juntos com a Ortodontic Center nesse futuro, conectados com o mundo digital vamos explodir ainda mais de sucesso. Sou feliz por ser um Ortodontic Center, conclui o empresário mineiro.