RenoveJÁ inaugura unidade no Rio Grande do Norte

A RenoveJÁ – empresa de reformas e manutenções – inaugurou recentemente a primeira franquia na capital potiguar. A rede faturou seis milhões de reais em 2017, conta com 26 unidades em operação no País e prevê lançar mais quatro lojas no Rio Grande do Norte até 2019.

Com presença em nove Estados brasileiros, o Rio Grande do Norte é uma das regiões prioritárias no plano de expansão da RenoveJÁ. “O Estado é bem desenvolvido, com uma população de mais de três milhões de habitantes, porém há uma escassez de empresas especializadas em reformas, contendo uma grande demanda por esse tipo de serviço”, comenta Leoncio Neto, fundador da empresa.

O empresário a frente desta unidade é Newton Lucas Bacurau, que decidiu investir na rede, em razão do apoio fornecido pela franqueadora. “Encontramos na RenoveJÁ inúmeras vantagens, pois ela disponibiliza a melhor estrutura, com serviços de qualidade”, comenta. 

Para Leoncio Neto, fundador da rede, ter presença nesses locais reafirma o projeto de consolidação da marca que realiza reformas e manutenções em todo território nacional.

“Essas cidades têm uma grande demanda pelo nosso serviço, queremos levar um trabalho de qualidade para a população”comenta Neto.

A rede tem um projeto de forte expansão para a região Nordeste do País, com um investimento previsto de 100 mil reais, tem como expectativa abrir mais quatro unidades no Rio Grande do Norte, nas cidades de Natal e Mossoró, em 2019.