Rei do Mate vence todos os prêmios que foram concorridos no segmento de Franchising

O REI DO MATE bateu todas as metas de conquista neste último ano e levou as quatro  importantes premiações que a rede concorreu do segmento de franchising e se destaca mais uma vez por conquistar o selo de excelência da ABF , considerado um verdadeiro Oscar do Franchising. 

“Estamos muito orgulhosos em sermos uma empresa reconhecida com prêmios de tanta importância para o setor. De todos os prêmios que estávamos concorrendo, todos foram conquistados”, se alegra Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate. Nos dedicamos intensamente ao fortalecimento da relação franqueador e franqueado, para que cada vez mais as relações sejam próximas e os nossos parceiros satisfeitos com o modelo de negócios, explica. 

Somado a isso, a rede foi contemplada com CINCO estrelas pela revista PEGN, além de ser uma das empresas do Prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro pelo Grupo Bittencourt. Desempenho de rede,  crescimento e, sobretudo, a satisfação dos franqueados com a parceria, são alguns dos critérios  fundamentais que torna uma franquia vencedora e também foi considerada uma das marcas mais relevantes do varejo brasileiro pelo prêmio Lojista Alshop, que incentiva os consumidores brasileiros a votar, em cada categoria, na marca que mais faz parte do seu dia-a-dia. Hoje, o Rei do Mate conta com mais de 310 lojas instaladas em 19 estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising.