Rei do Mate inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

Publicado em 11/04/2018 por Imprensa

Loja foi inaugurada na Universidade Veiga de Almeida

Líder no mercado de franchising no segmento de cafeteria, maior rede de casa de chás do país e na lista das maiores franquias do Brasil, o Rei do Mate dá mais um passo em sua estratégia de expansão com abertura da franquia localizada na unidade Universidade Veiga de Almeida,  zona norte do Rio.

“O Rio é uma praça muito estratégica para a rede. É a segunda maior região em faturamento e número de unidades. Além disso, o mate tem uma sinergia grande com o consumidor carioca e a empresa um carinho especial pela região”, conta Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Apesar de ser conhecido por ter o maior número de lojas dentro de shoppings e também endereços de rua, o Rei do Mate tem investido em novas frentes para expansão, como galerias comerciais de supermercados, modelo de negócios store-in-store, franquias dentro de aeroportos, universidades, hospitais e venda de produtos no varejo. “A marca está sempre buscando se reinventar e expandir por meio de diferentes canais para chegar a este consumidor onde ele estiver e em diferentes momentos de compra”, finaliza Antônio.

 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquia , Franquias de alimentação , Rei do Mate , Franquias de Cafeterias , Franquias em aeroportos