Referência em depilação a laser abre quatro novas unidades no Paraná em agosto

Publicado em 01/08/2019 por Imprensa

O mês de agosto começa aquecido para a Vialaser, rede de clínicas especializadas em depilação a laser, que está em franca expansão na região Sul do Brasil. Serão inauguradas quatro novas clínicas no Paraná: dia 15/08 em Sarandi, munícipio na região norte central do Estado; dia 27/08 em Cianorte, no noroeste paranaense; dia 28/08 em Campo Mourão, situada entre Cianorte, Goioerê, Cascavel e Maringá, além da unidade de Paranavaí, na região noroeste, no dia 29/08. 

“A sequência de inaugurações mostra a nossa aposta no potencial que a região Sul tem para o mercado de beleza e bem-estar”, afirma Kessey Duarte, fundadora da Vialaser, juntamente com o marido Kilmer Duarte. O casal se especializou e trouxe para a Vialaser o conceito de inovação, que se traduz em métodos modernos, lojas automatizadas e atendimento diferenciado. Atualmente, são mais de 200 colaboradores capacitados, totalizando mais de 1 milhão de procedimentos realizados em cerca de 50 mil pessoas nas regiões Sul e Sudeste. 

As inaugurações fazem parte da estratégia de crescimento da companhia, que espera abrir mais 40 unidades até o final de 2019. Segundo Kessey Duarte, a empresa tem planos arrojados de expansão, não apenas na região, mas também em novos mercados, como é o caso de São Paulo – a primeira unidade será aberta na capital em setembro. “Queremos chegar com todo o nosso diferencial em cidades estratégicas para mostrar a qualidade dos nossos serviços. Buscamos sempre novas tecnologias para oferecer o que há de melhor no mercado”, destaca a executiva. 

A depilação a laser é um método considerado praticamente indolor, substituindo métodos tradicionais como a cera e a lâmina, que podem ser doloridos e ineficazes. O pelo é eliminado em até 10 sessões e tem o resultado duradouro, melhorando até o aspecto da pele pois auxilia na produção de colageno. 

A empresa utiliza em seus procedimentos o laser Alexandrite, considerado o mais eficiente do mercado para a eliminação dos pelos, uma vez que possui sistema de resfriamento que ameniza o desconforto, sendo também um processo que traz muitos benefícios, como o aumento do colágeno da pele. O laser é regulamentado pela Anvisa e pelo órgão de origem FDA – EUA.

“Estamos animados com as novas unidades e esperarmos que a Vialaser se torne a maior referência em depilação a laser da região pela qualidade de seu atendimento”, complementa Kilmer Duarte.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de beleza , Franquias de depilação , Vialaser