Rede Vazoli apresenta sua magia na Convenção PerspectiVaz 2015

A rede de franquias Vazoli realizou de 5 a 8 de março a sua convenção anual de franqueados intitulada “PerspectiVaz 2015 – Ilha da Magia”. O evento, que já se tornou tradição entre os mais antigos na rede, está em sua terceira edição e agradou os 67 franqueados que marcaram presença no local. “A Convenção foi um enorme sucesso, conseguimos atingir o objetivo principal que era tratar de assuntos referente ao nosso mercado, ao nosso negócio, e ao final, o resultado foi perfeito, conseguimos que os franqueados entendessem as mudanças e o principal, a forma que a Vazoli irá trabalhar durante o ano de 2015”, contou o diretor executivo da rede, Eric Vaz de Lima. Esse ano o encontro aconteceu no luxuoso Eco Resort Vila Galé, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. “Sempre pensamos no conforto dos nossos franqueados e na disponibilidade de salas para realizar nossas palestras ao escolher um local para a convenção. Esse ano não foi diferente, muitos de nossos franqueados levam toda a família para se divertir enquanto eles participam da convenção, e o lugar proporcionou isso”, salienta.

Esse ano o evento carregou um ar de mistério e magia que agradou a todos os presentes. “Tivemos essa ideia durante uma viagem que fizemos em família, ao chegar aprimoramos os detalhes e deu certo! Todos adoraram”, contou o diretor.

Entre um feitiço e outro os franqueados tiveram uma intensa grade de programação que contou com palestras temáticas como “Poções para suas Magias em 2015” e “Pensamento Positivo, faz Magia”, ministradas por representantes da diretoria Vazoli. O evento contou também com palestras dos bancos BMG e Pan, onde foram tiradas diversas dúvidas dos franqueados e palestras de conhecimento de mercado com diversos profissionais da área. Para relaxar a franqueadora formulou uma animada gincana a beira mar intitulada “Desafio das águas”, onde os participantes tiveram um momento de lazer e descontração, e é claro, a festa de encerramento. “Conseguimos falar tudo sobre o nosso negócio, assuntos que a rede precisava ter um contato direto, como mercado, economia, política de crédito, e também assuntos que conseguimos tratar diretamente com a diretoria dos bancos, todos estes pontos fizeram com que nossos franqueados saíssem satisfeitos e também muito motivados para enfrentarmos este momento de crise econômica com garra e muita determinação”.

Um dos diferenciais da Vazoli é a confiança que o cliente adquire na rede especializada em financiamento e créditos. “Quando a pessoa procura uma unidade da Vazoli ela recebe uma consultoria financeira, estudamos qual o melhor serviço para ela, assim conquistamos a confiança dela em nosso trabalho e na marca Vazoli”, explicou Eric.

O PerspectiVaz 2015 teve momentos emocionantes que não somente valorizaram os franqueados, mas estimularam cada um deles a darem o melhor de si e buscarem  sempre mais. No evento aconteceu também a entrega do Prêmio Viva para as cinco unidades que mais se destacaram no ano de 2014 Entre os prêmios uma viagem de cruzeiro com acompanhante, viagem ao nordeste com acompanhante, notebook e tvs. 

Renata Brito – Fatos&Ideias Comunicação 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!