Rede Sorridents de olho em Pernambuco

A marca Sorridents – maior rede de clínicas odontológicas da América Latina – participa da 12° Feira do Empreendedor de Pernambuco, em Olinda, que acontecerá de 29 de agosto a 01 de setembro, das 14h às 22h, no Centro de Convenções de Pernambuco, organizado pelo SEBRAE. O evento trata-se da maior convenção de empreendedorismo do Estado, uma espécie de vitrine de negócios para que investidores conheçam os formatos de franquias com maior potencial de expansão na região.

Segundo Gislene Santos, diretora de expansão do Grupo Sorridents, Pernambuco é uma região bastante aquecida para redes atuantes nos mercados de beleza, saúde e bem-estar, pois há uma carência na região por clínicas especializadas nestas áreas e que oferecem um serviço de qualidade. Diante das oportunidades, o grupo tem metas concentradas na localidade e também por este motivo não poderia estar de fora do evento deste ano. Entre as regiões com maior potencial, estão Recife, Boa Viagem, Olinda e Jaboatão dos Guararapes “A expectativa da rede é inaugurar seis unidades da GiOlaser e seis clínicas Sorridents em Pernambuco até 2020”, comenta.

A Rede Sorridents conta hoje com 250 unidades em operação em 16 estados. A expectativa da rede é inaugurar 6 unidades em Pernambuco até o final de 2020.  

A Sorridents nasceu, em 1995, quando a dentista Carla Renata Sarni começou a trabalhar em um consultório localizado em cima de uma padaria no bairro de Vila Císper, localizado na zona leste de São Paulo. Durante os 12 primeiros anos, era uma rede somente de unidades próprias. Em 2005, entrou no segmento de franchising e hoje é referência em saúde bucal. Tem como missão democratizar o acesso à odontologia no Brasil por meio de quatro pilares: acesso, conforto, conveniência e qualidade. Devido a sua trajetória, a Sorridents recebeu diversos prêmios e homenagens, por isso, foi a primeira franqueadora do Brasil a ser case de sucesso da Harvard Business School/ Estados Unidos. Além das franquias Sorridents e GiOlaser, detém também a Docbiz, empresa de software de gestão e consultoria de clínicas odontológicas e a Sorriden, empresa de plano odontológico.