Rede que une futebol e educação busca franqueados no Centro Oeste

A Next Academy é uma plataforma de oportunidade para atletas, focada em futebol, educação e desenvolvimento pessoal.

Quando cinco jovens brasileiros de estados diferentes, que jogavam futebol e estudavam na mesma universidade dos EUA (com bolsa) se conheceram, notaram que o mercado brasileiro de treinamento esportivo era amador e com oportunidades apenas para o público infantil (até 14 anos). Então, decidiram criar a Next Academy, para ajudar jovens atletas.

“Vimos um excelente nicho de negócio e decidimos juntos criar um produto inovador, com foco nas idades superiores, entre 15 e 23 anos”, explica Bruno Pessoa, um dos sócios. A rede oferece treinamento esportivo para atletas, plataforma de suporte educacional com aulas fora do currículo escolar tradicional, curso de inglês online com a EF EnglishLive e capacitação para bolsas de estudo nos Estados Unidos de até 100% em diversas universidades.

A marca, que se tornou franquia em 2013, oferece aos franqueados a oportunidade de investir no esporte de maneira profissional, inseridos em um mercado forte de educação.

Com planos ambiciosos, até o ano de 2020, a rede pretende chegar a 130 unidades no Brasil. Nesse momento, o foco é a região Centro Oeste do país.

Para quem tem interesse em se tornar um franqueado, o investimento inicial da Next é entre R$ 200 mil e R$ 250 mil, já incluindo a taxa de franquia, com um prazo de retorno de 24 meses.