Rede Mineiro Delivery inaugura unidade em Itu no próximo dia 8

No próximo dia 8 a cidade de Itu recebe uma unidade da rede de restaurantes Mineiro Delivery. Itu é considerada o 6º município mais populoso do Estado de São Paulo e o 153° no Brasil.

O negócio chega a cidade pelas mãos do casal Paulo e Simone de Arruda que desde que conheceram a franquia e provaram os pratos se disseram convencidos que o negócio seria um sucesso na cidade. “A comida é deliciosa. Quando provei, tive a certeza que era o negócio que queria investir e tenho certeza que os ituanos também vão aprovar”, comenta o franqueado.

O sabor e o diferencial do negócio oferecidos pela franquia especializada em comida mexida servida no box fez com que a rede triplicasse os números de crescimento no primeiro semestre deste ano. “Começamos no interior de São Paulo e hoje já estamos em quase todos os estados do país”, afirma Dhionatan Paulino, diretor de expansão da rede.

A franquia tem um cardápio variado, são mais de 20 opções de comida mexida, além de saladas e pratos fitness. O negócio se destaca pela praticidade, pois a refeição é servida em uma caixinha que além de higiênica, mantém a temperatura e o sabor irresistível do prato.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito