Rede lança modelo de negócios durante a feira ABF Rio 2019

Publicado em 14/08/2019 por Imprensa

Presente em uma das mais expressivas feiras de negócios do Brasil, Pello Menos traz releitura sobre o posicionamento de mercado e adentra no varejo híbrido

Entre os dias 12 e 14 de setembro, durante a 12º edição da Expo Franchising ABF Rio, o Instituto Pello Menos, rede de franquia de depilação a cera, vai apresentar um novo modelo de negócio, releitura dos 23 anos da rede no mercado. Pioneira no segmento, desde 1996 o Instituto oferece o que há de melhor e mais novo em atendimento, técnica exclusiva e qualidade de cera; agora, em 2019, investe num retrofit, lançando um projeto arquitetônico com layout mais clean, que simboliza o profissionalismo e a simplicidade de se fazer depilação.

O novo padrão de lojas é imediatamente perceptível no visual. Os ambientes internos ganharam um novo ar, com uma reformulação que tem por objetivo tornar as unidades mais aconchegantes e tecnológicas, fortalecendo a experiência do cliente já nos primeiros momentos. “O objetivo desse retrofit foi assegurar que todos pudessem identificar a natureza do negócio do Pello Menos e captar nossa essência com mais facilidade, através da experiência e do atendimento de alta qualidade”, explica Regina Jordão, CEO e fundadora da rede. Por sua vez, o plano Assinante Vip, o primeiro plano de assinatura mensal para serviços de depilação a cera no País e que garantiu um crescimento de 12% no faturamento das unidades, além de um aumento de 15% na fidelização dos clientes, passará a ser comercializado pela web, via e-commerce.

As novidades apresentadas poderão ser conferidas de perto por todos que visitarem a feira, que este ano mudou para um lugar de melhor acesso, no Centro de Convenções SulAmérica. Quem passar pelo stand também poderá fazer um visit tour, realizado por meio de óculos de realidade virtual. Com ele, será possível conhecer as novas estruturas e layout da unidade, sentindo de perto a experiência que a rede passa a oferecer. “Conquistar novos clientes é muito importante, mas fidelizar aqueles que já conhecem e utilizam nossos serviços é essencial. Um atendimento de alta qualidade, como o que proporcionamos, em um ambiente mais moderno e tecnológico agrega valor à marca e atrai quem busca o melhor. Foi este o motivo que nos impulsionou a reestruturação”, finaliza Regina Jordão.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Franquias de depilação , Pello Menos