Rede Jin Jin apoia a “Semana do Brasil” lança campanha promocional

Como forma de estimular a economia e o comércio na Semana da Pátria, a tradicional rede de culinária oriental Jin Jin apoia a iniciativa do Governo Federal da “Semana do Brasil”, que será realizada de 6 a 15 de setembro, num esforço conjunto que une o poder público e a iniciativa privada.

A campanha foi inspirada no varejo de outros países, que costuma realizar promoções em feriados nacionais históricos. Como apoio, a Jin Jin, segue a semana com a promoção “Compre um combinado e ganhe um suco 300 ml”. Para divulgar sua ação e incentivar os franqueados, a rede criou um banner e um display de balcão, e um post para publicação nas páginas das mídias sociais de suas unidades.

Inédito e marcante por envolver o dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, o movimento pretende, ainda, incentivar o sentimento de patriotismo da população. “Queremos estar presente nessa semana com o propósito de valorizar a história do Brasil e também aumentar o coro de criar uma data significativa para os setores de varejo, comércio e serviços”, concluiu Aline Silva diretora de Marketing do Grupo Halipar, do qual a rede Jin Jin pertence.