Rede Giraffas é eleita uma das melhores franquias do Brasil

Pela 4º vez consecutiva, a rede de restaurantes recebe o prêmio que avalia o engajamento das marcas e como são diretamente aplicadas nos negócios

A rede de restaurantes Giraffas – líder em pratos rápidos no País – é novamente reconhecida como uma das melhores franquias do Brasil, segundo o Top 25 Franqueadoras Brasileiras, promovida pelo Grupo BITTENCOURT. A premiação avalia as 25 melhores redes de franquias que contribuíram para a consolidação do franchising nacional. Neste ano, a seleção destacou as empresas que aplicaram seu propósito como forma de engajamento, ou seja, como a essência e a origem da marca estão aplicadas nos negócios. Esta é a quarta vez consecutiva que a marca recebe o prêmio – já foi contemplada em 2013, 2014 e 2015.

“Essa conquista é o reflexo de um trabalho que vem sendo realizado há 36 anos. Nossos franqueados são a parte fundamental do negócio, pois se mostram interessados e participam ativamente da maior parte das decisões estratégicas da marca. Em contrapartida, damos todo o suporte para que consigam o máximo desempenho em suas lojas e atendem os clientes da melhor forma. Um ciclo de sucesso”, afirma Alexandre Guerra, membro do Conselho do Giraffas.

Critérios da premiação: Para chegar neste resultado, o Grupo BITTENCOURT realizou um estudo em duas etapas, entre os meses de abril e julho desse ano. Na primeira, mais de 140 franqueadoras responderam um questionário online, em que qualificaram 50 delas para a segunda fase do estudo. Nessa etapa, as 50 franqueadoras indicaram um franqueado e um profissional da franqueadora para participar sobre sua percepção da aplicação do tema no dia a dia. Um comitê especial, composto por especialistas, avaliou as duas fases do estudo e chegaram as 25 empresas vencedoras.