Rede GiOlaser reinventa modelo de negócio e lança e-commerce para driblar atual cenário

Publicado em 10/07/2020 por Imprensa

Plataforma entra no ar em julho e estimula vendas da rede com promoções exclusivas durante o fechamento provisório das clínicas por conta da pandemia

A GiOlaser, clínicas de estética e depilação a laser pertencente a holding Salus Par, maior grupo de saúde, beleza e bem-estar do País com 25 anos de mercado, lança e-commerce em plena pandemia, a fim de reinventar a operação em tempo difíceis. A plataforma tem como diferencial a comodidade, mas, em especial, valores promocionais exclusivos para tratamentos de beleza durante o período de pandemia.

A estratégia da rede é ampliar a capilaridade de negócios das 28 clínicas em operação, em oito estados brasileiros. Com a retomada da economia e, consequentemente, a preocupação em colocar a autoestima em dia, a rede espera uma movimentação expressiva no segundo semestre e a expectativa é fechar 2020 com 60 novas clínicas.

O novo projeto foi pensado para complementar a loja física, ganhar mais proximidade com os clientes e favorecer a experiência de compra, seguindo o pilar de conveniência da holding, que oferece uma estrutura que integra tratamentos estéticos e depilação a laser em um único espaço. Além disso, nesse período de pandemia, levará ainda mais acesso aos clientes que querem presentear entes queridos em datas comemorativas que estão por vir, como o Dia dos Pais, já que a clínica também oferece tratamentos para o público masculino.  

Durante tempos de isolamento social, os valores do e-commerce serão diferenciados. Os procedimentos estéticos terão 30% de desconto, enquanto os de depilação a laser chegarão a custar 50% mais barato. A rede ainda fechou parceria com a Pago Livre, carteira digital, para facilitar as opções de pagamento.

A marca, rapidamente, estruturou a loja virtual para funcionar durante essa crise. Com infraestrutura tecnológica avançada, será integrada a interface de Business Intelligence da Salus Par, que permitirá uma visão macro dos índices de vendas e desempenho das unidades franqueadas. Neste período de isolamento social, a expectativa é que o e-commerce GiOlaser amplie a movimentação de negócios a curto prazo.

“Os preços realmente estão imperdíveis e, ao pesquisarem, os clientes saberão que o nosso valor é o mais atrativo do mercado. Além disso, somos uma rede completa, pois o cliente pode fazer massagens redutoras, tratamento de rejuvenescimento, depilação a laser, entre outros, em um só lugar. Estamos com boas expectativas com o projeto e é na crise que enxergamos oportunidades”, pondera Carla Sarni, presidente da holding Salus Par.

O e-commerce está disponível desde 01/07 no endereço Loja.giolaser.com.br. A embaixadora da marca, Giovanna Antonelli, fez um pronunciamento oficial nas redes sociais da marca @giolaseroficial falando sobre o projeto. 

Os tratamentos que compõe o portfólio da rede, também disponíveis no e-commerce são:  carboxiterapia, drenagem linfática, endermoterapia, intradermoterapia, lipocavitação, massagem modeladora, massagem relaxante e radiofrequência. Já nos faciais estão os procedimentos de limpeza de pele ultrassônica, peeling de cristal, peeling de diamante, peeling de porcelana, peeling químico e peeling ultrassônico.

As promoções são válidas para clientes de todos os gêneros e maiores de 18 anos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de depilação , GIOlaser