Rede Ensina Mais inaugura unidade em Viçosa, Minas Gerais

A Ensina Mais, que integra a maior rede de educação do país, o Grupo Prepara, inaugura nesta sexta-feira, 30 de outubro, mais uma franquia da Rede, em Minas Gerais. Com a inauguração, o estado passa a contar com 18 unidades da rede, que estão distribuídas pelas principais cidades da região mineira. A nova franquia estará localizada no principal centro comercial de Viçosa.

A cidade de Viçosa possui mais de 70 mil habitantes e, entre deles, nove mil são alunos do Ensino Fundamental, que anseiam por ensino de qualidade. O município destaca-se por ser o principal polo educacional da região, por concentrar diversas instituições de ensino. Além disso, a região vem recebendo altos investimentos, com a instalação de novas escolas e universidades. “O distrito é um dos mais promissores do estado e essa constante evolução contribui para a implantação de novos negócios e expansão da nossa marca”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

“O mercado de educação é um dos principais pilares da cidade, e por já fazer parte deste universo, decidimos investir em um negócio que fosse lucrativo e ao mesmo tempo benéfico à população. Oferecer conhecimento de qualidade aos estudantes, para que ampliem seu rendimento no ensino escolar e ter isso como um trabalho, sem dúvida, é muito satisfatório” comemoram Joana Darc Souza e Kenia Missuti, coordenadoras pedagógicas da Ensina Mais Viçosa.

Com três anos no mercado educacional, a Ensina Mais oferece apoio escolar nas disciplinas de português, matemática, inglês e informática para estudantes do Ensino Fundamental I e II (1º a 9º ano). Além disso, a rede já possui 100 franquias distribuídas por todo o país.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!