Rede de podologia chega à Curitiba e traz o melhor em tratamento para os pés

A Doctor Feet, a mais ampla rede brasileira de serviços de podologia e venda de produtos ortopédicos, inaugura sua primeira unidade no estado do Paraná, dentro do tradicional Shopping Mueller, em Curitiba. Líder no segmento, a rede oferece mais de 20 opções de tratamentos e uma gama completa com mais de 200 itens para saúde e cuidados dos pés e mãos. Fundada por Jonas Bechelli em 1998, a Doctor Feet possui hoje mais de 80 unidades em 14 estados brasileiros e terá o empresário Sérgio Frey como franqueado à frente da nova unidade.

Localizado em uma das principais regiões da cidade, o Shopping Mueller é o centro de compras mais tradicional da capital e a loja servirá de referência para expansão da marca pelo estado. Sérgio, que é natural de Curitiba e atua na área de agricultura e pecuária em outros estados, já demonstrava interesse em investir na rede quando descobriu sobre a expectativa da empresa de expandir para o Paraná. O também investidor trouxe outras redes de grande porte para a cidade e colocará a unidade da marca sobre responsabilidade de Marcelle Kantor.

As baixas temperaturas na região e o uso constante de sapatos fechados incide em uma busca maior pelos serviços de podologia que, até então, não eram comuns entre os curitibanos. Focados no tratamento para pés ressecados, com micoses, fissuras e outros problemas, a nova unidade da Doctor Feet terá 62m² e contará com seis cabines de atendimento e uma equipe composta por sete podólogas e três recepcionistas, dando conta de atender mais de 1500 clientes ao mês.