Rede de pizzarias Babbo Giovanni abrirá no Natal e no Ano Novo

Após celebrar a noite da ceia de natal, o dia seguinte costuma ser de tranquilidade. Muitos brasileiros não cozinham e, foi pensando nisso, que a Babbo Giovanni, rede tradicional  de pizzas, considerada a verdadeira pizza paulistana, em operação desde 1917, decidiu abrir suas lojas e atender a este público, já que é um alimento rápido, gostoso e que une a família toda.

“No Brasil, as pessoas são apaixonadas por pizza, em especial os paulistanos, que gostam de comemorar tudo com uma boa pizza. Decidimos abrir as unidades para alcançar estes clientes”, afirma Giovanni Tussatto, diretor e neto dos fundadores da rede. A Babbo Giovanni oferece 28 pizzas salgadas, sete doces e 12 no Estilo Babbo (especialidades da rede), além de oito na Seleção Reserva, como a Preziosa (mozzarella, palmito, bacon e parmesão), Capri (mozzarella, brie, presunto parma e parmesão) e Porto Fino (mozzarella, gorgonzola, presunto parma e geleia de figo).

Para o representante das franquias, Luiz Munhoz, as vendas nessas datas aumentam, espontaneamente. “Ano passado, resolvi abrir as minhas unidades para ver como o faturamento iria reagir e me surpreendi. Tive recorde de vendas. Neste ano, repetiremos a ação”. Munhoz é responsável pelas lojas do Ibirapuera e Consolação.

O diferencial – O legado, passado de pai para filho, é um dos principais ingredientes das receitas da franquia. “Nossas pizzas são bem recheadas, com molho de tomates selecionados, massas tradicionais e, claro, preparadas no formo à lenha. Muitos sabores permanecem no cardápio desde 1917 e quem experimentar terá a sensação de estar na Itália”, argumenta Tussatto Neto.