Rede de franquias Urban Arts participa de evento na Vila Madalena

Localizada numa das pontas do triângulo artístico madalense, a primeira franquia de galerias de arte do Brasil terá participação especial no Festival de Arte da Vila Madalena. A dupla de artistas Lanó, formada por Carolina Barbosa e Juliana Nersessian, terá uma parede só dela para fazer um live painting em frente à galeria. O local, onde também está o Beco do Batman, é ponto turístico da capital.

“Essa região transpira criatividade e queremos aproveitar o evento para inspirar as pessoas e as convidar para conhecer mais sobre nossas artes”, comenta Gustavo Guedes, sócio da rede.

A galeria também estará aberta com consultores especializados para tirar dúvidas e auxiliar quem estiver interessado em dar um ‘up’ na decoração.

O evento organizado pelo Catraca Livre tem como objetivo chamar a atenção dos visitantes da cidade para a Vila Madalena, um ponto de referência, com diversas intervenções de arte urbana espalhadas pelas paredes do bairro.

“Ter uma galeria da Urban Arts na Vila Madalena não foi um acaso. A região é linda, com várias expressões culturais, que são a cara da Urban”, explica André Diniz, sócio fundador da galeria.

Além da Urban Arts, outros comércios e locais da região também participarão com muita arte, música e oficinas culturais. Para quem quiser conferir de perto o live painting das meninas do Lanó, as atividades vão começar a partir das 11h e tem previsão para terminar por volta das 18h. O evento é gratuito.

O triangulo artístico da Vila Madalena, ou triangulo madalense, contempla todo o espaço entre as ruas Harmonia, Aspicuelta e Medeiros de Albuquerque, com o Beco do Batman ao centro.

  • Festival de Arte no Parque da Vila
  • Local do Live painting: Rua Aspicuelta, 10 – Vila Madalena
  • Data: 28/04 (domingo)
  • Horário: Das 11h ás 18h
  • Preço: Gratuito.