Rede de franquias Torteria Haguanaboka lança novo site

Após o lançamento do modelo de expansão por meio de franquias, a Torteria Haguanaboka, especializada em tortas caseiras salgadas e doces, apresenta um novo site. O novo layout promete encantar clientes e entusiastas da boa gastronomia. A ideia é traduzir a essência da marca através do vasto menu oferecido nas lojas, de forma moderna e inovadora, harmonizando fotos dos produtos e informações sobre eles, ilustrando ainda mais a história e tradição da Torteria na região. 

“A nova página interage ainda mais com o cliente e facilita seu contato com a marca, mas, acima de tudo, transforma a experiência de navegação do visitante por ser mais atraente e dinâmico”, afirma Alexandre Thives, diretor de expansão da franquia. “O antigo site possuía um layout mais estático e restrito. O novo projeto traz um visual mais agradável, praticidade na consulta do cardápio e endereço das lojas, por exemplo. Mesmo com as mudanças, o site matém o DNA e a personalidade da marca”, salienta o diretor. 

A rede aposta também em uma área exclusiva para os empreendedores que desejam investir na franquia. Na aba “Seja Franqueado” é possível encontrar todas as informações sobre o negócio, as vantagens de se tornar um franqueado e quais os serviços e suporte oferecidos pela franqueadora aos novos parceiros. Além disso o “Blog” traz semanalmente novidades como promoções, novos produtos, receitas e matérias informativas relacionadas à gastronomia. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!