Rede de franquias odontológicas inicia 2017 com 100 mil pacientes ativos

A ABF – Associação Brasileira de Franchising apresentou uma prévia dos resultados de crescimento do setor em 2016. Entre os segmentos que tiveram crescimento está o de Saúde, beleza e bem estar com 12% das franquias.

Neste setor a GOU Franquias, rede especializada em tratamento ortodôntico e clareamento dental, fechou o ano de 2016 com crescimento de 20%. “Creditamos esse crescimento ao amadurecimento da rede, aos bons resultados dos franqueados que já estão em operação e performando muito bem” comenta Bruno Magalhães, diretor de operações da GOU Franquias.

Apesar da crise, a rede, que possui 100 mil pacientes ativos, tem investido em novos serviços, oferecendo opções diferentes para os pacientes. Este ano apresentam a principal mudança da rede: a implementação do GOU Family, um programa de atendimento que divide os pacientes por faixas etárias. Dessa forma o atendimento se torna ainda mais exclusivo e fideliza os clientes para que permaneçam com o tratamento na unidade.

“Nosso grande desafio tem sido formatar serviços que caibam no bolso dos nossos pacientes. Ou seja, temos a meta de poder fazer serviços com ótimo custo/benefício disponíveis para a população que anteriormente não poderia ter acesso a tais tratamentos. Buscamos oferecer um serviço até pouco tempo atrás inacessível para grande parte da população” relata Magalhães.

Atualmente a rede possui 80 unidades em operação. Em 2016 foram vendidas 19 franquias e a meta para 2017é de instalar mais 25 novas unidades, alcançando 30% de crescimento em relação ao ano passado.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito