Rede de franquias Lubrax+ cresceu 30% em 2015

Publicado em 26/01/2016 por Imprensa

Aplicativo para celular indica lubrificante ideal para o motor e unidade mais próxima

O Lubrax+, centro avançado de lubrificação automotiva da Petrobras Distribuidora, cresceu 30% em relação a 2014, alcançando aproximadamente 1.400 unidades instaladas na Rede de Postos BR, em todo o país. O faturamento em 2015 foi de R$ 200 milhões, representando um crescimento de 46%. Cerca de 1 milhão de clientes foram atendidos nas unidades Lubrax+ no ano passado.


O centro de lubrificação Lubrax+ realiza a verificação gratuita de 18 itens de manutenção automotiva, além de realizar a troca de óleo. Nele, o sistema computadorizado Lubrax+ System indica o lubrificante e os filtros ideais para veículos leves, SUVs e motos.


A última inovação fica por conta do lançamento de um aplicativo exclusivo para celulares e tablets, com recursos como: consulta ao lubrificante ideal para o motor, busca pela unidade Lubrax+ mais próxima, acesso à listagem completa de produtos, histórico de manutenções do veículo, promoções, além de informações sobre lubrificação automotiva, esclarecendo dúvidas e mitos da troca de óleo.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de serviços automotivos , Lubrax +