Rede de franquias de pizzas “customizadas” prevê faturamento de R$ 33 milhões em 2020

Com faturamento de R$ 19 milhões em 2019 e 14 unidades em operação no eixo Rio-São Paulo, Pizza Makers quer muito mais para 2020. A rede de franquias, cujo principal diferencial é o conceito “faça você mesmo”, ou seja, o cliente monta a própria pizza, calzone e salada, acaba de lançar um novo modelo de negócio no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em março inaugura a primeira loja na Região Nordeste e mira expansão nos outros estados brasileiros.

“Nossa principal meta é a expansão saudável da rede. Presentes no mercado desde 2016, nunca tivemos fechamento de loja. 2019 foi um ano de estruturação como franqueadora para a criação de uma base forte a fim de crescermos de forma adequada”, declara Gregório Machado, CEO da franquia. Para a conquista de novos franqueados, a rede Pizza Makers se baseia em três pilares: produtos de primeira linha, atendimento especializado e boa rentabilidade. A expectativa é fechar 2020 com 25 operações e faturamento de R$ 33 milhões.