Rede de franquias de coaching cria programa que garante impulsionar pequenas empresas

Criada para ajudar empresários que querem aumentar sua lucratividade, a rede de franquias Line Coaching está no mercado há cinco anos oferecendo soluções inteligentes para ajudar pessoas a organizarem suas vidas e alavancarem suas carreiras e empresas.

Baseado no princípio de que como qualquer ser humano, uma empresa passa por fases de crescimento: infância, adolescência e maturidade, Clailton Luiz, CEO da marca, revela que a maioria ainda está na infância, porque são conduzidas por pessoas que não agem como verdadeiros empreendedores.

“Acreditamos que não existe negócio ruim, mas sim mal planejado e mal gerenciado. Somente empresários com estratégia e mentalidade empreendedoras podem levar seus negócios à maturidade”, explica Clailton.

O programa Impulsão Empresarial foi desenvolvido pela Line Coaching, para trazer de volta o empreendedor que existe dentro de cada um e ensina uma estratégia com 12 sessões para organizar todos os setores de todos os tipos de negócio. Para isso, conta com uma estrutura de treinamentos desenvolvidos com o objetivo de mudar o mindset do empresário e, consequentemente, transformar todas as áreas de um negócio.

Todo o treinamento que a Line Coaching realiza, ao final dele dispõe de investimentos para impulsionar ainda mais a empresa do cliente.