Rede de Franquias ajuda as pessoas a alcançarem o projeto verão de forma mais rápida e eficiente

Perder gordura localizada só é difícil pra quem não conhece os tratamentos, não invasivos, oferecidos pela maior rede de franquias de estética do Brasil, D’pil. Eles são ideais para as pessoas que querem perder a gordura da barriga para a chegada do verão. A responsável técnica pela rede de franquias D’pil, Ana Carolina Andrade, diz que a procura pelos tratamentos aumentam em 40% com a chegada do verão: “os clientes querem algo que não seja cirúrgico, mas que tenha resultados bons e visíveis em pouco tempo, sem a necessidade de se submeter a anestesias ou ir à um cirurgião plástico.” 

Para reduzir a gordura e também as medidas, existem diversos tratamentos indicados, porém um dos melhores é o Ultrassom de alta frequência. A responsável técnica explica como ele funciona: “Nós, da D’pil, utilizamos o equipamento junto com uma corrente elétrica e demos o nome de terapia combinada. A forma como o aparelho atua age diretamente na célula que armazena a gordura”. O resultado é perceptível depois de algumas sessões realizadas. 

Outro diferencial desse tipo de tratamento é que ele não gera desconforto e nem faz o cliente sentir dor, ao contrário disso, a pessoa fica totalmente relaxada e feliz, pois sabe que está perdendo a gordura tão indesejada. Não é só na gordura abdominal ou na parte das coxas onde o tratamento pode ser aplicado, pois ele também serve para ser utilizado no rosto, na região da “papada”. “Por ser uma área visível, causa incômodo e poder usufruir de uma tecnologia não invasiva para isso é algo inovador”, comenta a técnica. 

Mas aí vem a pergunta: não está tarde para começar o tratamento para o verão de 2020? A resposta da técnica é que os resultados da terapia combinada são mais perceptíveis que os outros tratamentos, por isso, ainda dá tempo de se preparar para o verão de 2020. Mas, Ana Carolina salienta que os resultados serão bem melhores se forem aliados a uma dieta equilibrada e exercícios.