Rede de food truck inova e traz primeiro hambúrguer com carne de jacaré para interior de São Paulo

Quem provou, aprovou. O hambúrguer nada comum feito com carne de jacaré, da rede de food truck Krokodilo Burguer, é apenas uma das receitas exóticas que compõem o cardápio. Inaugurada em 2015 em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a franquia tem se destacado entre a concorrência e conquistado a clientela.

A ideia partiu do empresário Rafael Ferreira que, aos 32 anos, decidiu investir em algo inusitado, a fim de atrair a atenção dos rio-pretenses. “Como a cidade tem diversos nichos de restaurantes, busquei por um diferencial que proporcionasse uma experiência gastronômica única aos consumidores. Já havia provado o hambúrguer no Mato Grosso do Sul, onde é mais comum e faz muito sucesso”, diz o proprietário.

O carro-chefe da marca é o Hambúrguer Pantanal, preparado com pão de hambúrguer, carne de jacaré e queijo. “São mais de 20 opções de hambúrgueres, com cinco tipos de espécie de jacaré, cada uma com uma peculiaridade”, explica Rafael. “Além de ser muito saborosa, a carne de jacaré tem alto valor nutricional e baixo índice de gordura, ideal para quem está de dieta”.

O empresário que almeja expandir a marca por todo o País, remete os resultados positivos já adquiridos à parceria com a holding de franquias ATNZO, à frente da expansão da marca. “A visão estratégica do Lucas Atanázio, presidente do Grupo ATNZO, foi fundamental para redefinir e alavancar o nosso empreendimento. Em pouco tempo a franquia foi consolidada e inserida no mercado”, conclui Rafael.