Rede de escola de idiomas inaugura unidade Castelo em Campinas

A inFlux English School, escola de idiomas que garante o domínio do inglês em apenas dois anos e meio, inaugura um novo espaço de ensino, agora na região do Castelo, em Campinas (São Paulo). Esta é a segunda unidade da rede na cidade, que fica a cerca de 90 km de São Paulo e que hoje possui uma população estimada em mais de 1 milhão de pessoas. 

Segundo o franqueado Thiago Ramos, empresário com experiência no ramo de franquias, uma das razões que o motivou a abrir a unidade foi a experiência de sua esposa com a marca. “Ela é ex-aluna da escola e gostou muito do método aplicado e da estrutura”, comenta. O apoio que a inFlux proporciona aos seus franqueados foi outra razão que o conquistou. 

O fato de ser uma região mista, onde existem comércios e residências, fez com que Thiago pensasse na ideia de abrir sua franquia na região, já que existia apenas uma em toda a grande Campinas. O franqueado pesquisou e decidiu abrir a unidade após quatro meses de análise de mercado, que mostrou uma alta demanda da população campineira na área da educação e linguagens. 

A inFlux English School ficou conhecida nacionalmente por garantir o domínio de forma mais rápida e eficaz. Segundo o CEO da inFlux, Ricardo Leal, a rede conta com uma proposta inovadora. “A metodologia inFlux foi desenvolvida unindo as abordagens comunicativa e a lexical, ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e utiliza o idioma em situações reais do dia a dia” explica.