Rede de cursos profissionalizantes capacita novos empreendedores

Inovando mais uma vez no mercado de cursos profissionalizantes, a On Byte está na vanguarda do setor como uma das redes de franquias mais conceituadas do país, formando profissionais completos e aptos para o trabalho. A rede de escolas lança neste ano duas novas modalidades de cursos em sua plataforma exclusiva: Meu Novo Emprego e Empreendedorismo.

Como diz o próprio título, a formação Meu Novo Emprego é completamente personalizada. O conteúdo é direcionado às necessidades de cada aluno. Por exemplo, se ele precisa aprimorar seus conhecimentos em softwares, poderá optar pelos módulos dos programas que desejar. Ou se precisar aprender novas técnicas, poderá selecionar os cursos que complementarão sua formação da melhor forma.

Outro diferencial apresentado neste início de ano pela On Byte é o curso de Empreendedorismo. Voltado a empresas que precisam treinar seus consultores ou a pessoas interessadas em montar seu próprio negócio, a formação traz conteúdo específico do mercado empresarial para capacitar o profissional que quer abrir uma empresa.

Para o diretor-presidente da marca, Daniel Bichiatto, além de investir em modelos e soluções de negócios para os franqueados, é necessário atualizar o portfólio de cursos de acordo com as necessidades do mercado. “Temos uma metodologia exclusiva, que permite que o aluno se capacite especificamente na área que deseja, desenvolvendo exatamente as habilidades que precisa”, comenta.

Bichiatto acredita no DNA empreendedor do brasileiro. “Criamos o curso de empreendedorismo para estimular a cultura e a disposição para o trabalho. A ideia é formar gestores responsáveis e capacitados para planejar, gerenciar e executar as demandas de uma empresa”, explica o diretor-presidente da On Byte.

A On Byte tem 75 unidades distribuídas em todo o Brasil. Encontre no site a escola mais próxima.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito