Rede de clínicas de estética atinge 200 unidades em 2 anos

Poucas empresas cresceram tão rápido quanto a EmagreSee, rede de clínicas de estética. Lançada em 2017, a marca já atingiu 160 unidades vendidas, sendo 70 em funcionamento. Até o final do ano, a franquia prevê vender outras 40 unidades. A previsão é que as novas unidades contribuam para um crescimento de 30% no faturamento da rede, que somente no ano passado alcançou R$ 12 milhões.

Segundo o sócio fundador da EmagreSee, Atylah Marçal, ainda há muito para crescer. A rede uniu-se à holding de franquias Grupo 10X, do empresário David Pinto, que vem gerenciado todo o plano de expansão da marca. Serão 500 unidades, nos próximos 5 anos, mantendo uma média de 100 unidades por ano. “A nossa meta é ser a maior rede de franquias de estética do país. Estamos crescendo muito rápido, pois oferecemos tratamentos de alta qualidade e profissionais capacitados, aliados a bons preços e condições de pagamentos interessantes”, afirma.

A maior presença da EmagreSee encontra-se no estado de São Paulo, com 25 unidades em funcionamento. Neste mês, mais 6 clínicas estão sendo inauguradas em cidades como Ribeirão Preto, Bragança Paulista e Sorocaba. O empresário avisa, no entanto, que a rede tem interesse em expandir em todo o Brasil. “Cidades com 50 mil habitantes já comportam uma unidade da rede”, conta Atylah. Outros estados que receberão clínicas da EmagreSee ainda este mês são Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará.

Carro-chefe da EmagreSee

Trabalhando com tratamentos corporais e faciais diversos, como depilação a laser e rejuvenescimento facial, o combate à gordura localizada através da Criolipólise Método 360° (método exclusivo da rede) é um dos principais focos de atuação da EmagreSee. “É um tratamento que nenhuma outra clínica de estética possui. Oferecemos aos clientes um tratamento que elimina até 60% da gordura tratada, o que é mais que o dobro da Criolipólise Comum”, explica Atylah.

A Criolipólise Método 360° já representa 40% de todos os atendimentos da rede e tornou-se o carro-chefe da marca. “O cliente entra na clínica de um jeito e sai diferente, mais feliz com o próprio corpo, pois atingiu um objetivo importante para ele”, finaliza.