Rede de clínicas de baixo custo amplia unidade CIC e comemora com exames gratuitos

Nos dias 2 e 3 de outubro, a Clifame, clínica paranaense de baixo custo e rede de franquia, reinaugurou a sua unidade na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) com uma ação que incluiu oferta gratuita dos exames de glicemia e pressão, além de distribuição de brindes à comunidade. A unidade médica passou por uma ampliação para oferecer atendimentos médicos e odontológicos de forma mais completa e integrada aos pacientes do bairro mais populoso da capital, com cerca de 186 mil moradores, segundo o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC).

Com investimento de R$ 100 mil, a clínica ganhou nova fachada e passou a ter 90m² a mais, chegando aos 150 m² com seis consultórios e mais especialidades médicas, como dermatologia, clínica geral, pediatria, ginecologia, além dos tradicionais serviços de ortodontia e implante dental. A unidade também possui capacidade para encaminhamento de exames médicos. 

Durante os dias de comemoração, as crianças também serão prestigiadas. O evento de reinauguração contará com atividades recreativas dedicadas especialmente ao público infantil: cama elástica, piscina de bolinha e pebolim.

A Clifame CIC está localizada na Rua Pedro Gusso, 3942.  Além da unidade CIC, a clínica voltada ao atendimento particular acessível está presente no Centro de Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 73) e em São José dos Pinhais (Shopping Celli – 2° andar – Rua XV de Novembro, 2175).

Expansão

Desde o ano passado, a Clifame tem investido na expansão de seus serviços. Para acompanhar o crescimento do mercado, a clínica de baixo custo entrou para o mercado de franquias e pretender atingir 40 unidades nos próximos anos. Empreendedores podem abrir uma unidade com investimento a partir de R$ 190 mil. A primeira franquia está localizada em São José dos Pinhais.