Rede de cafeterias passa a oferecer parcelamento no cartão nas compras acima de 50,00.

O café da tarde assim como em países da Europa já virou um habito para os brasileiros seja para um pequeno lanche após o almoço ou uma refeição antes do jantar. Pensando nisso a Rede de franquias Café du Centre resolveu agradar seus clientes oferecendo a viabilidade de parcelamento no cartão de crédito em consumação partir de 50,00.

“Compreendemos que o momento é delicado, e por isso desenvolvemos um conjunto de ações internas e externas para amenizar os impactos, visando sempre preservar nossa qualidade e oferecendo o melhor aos nossos clientes” afirma Bruna, sócia proprietária.

Para Paula sócia proprietária da empresa É preciso inovar e se reinventar em períodos como este, o mercado já oferece parcelamento em diversos segmentos como vestuário, móveis e por que não parcelar o café da tarde?

Mesmo em um momento tão delicado da economia, somos prestigiados com a presença dos nossos clientes nas unidades, viabilizar o parcelamento é uma forma singela de mostrarmos nossa gratidão, ressalta o CEO da rede Igor Mello.

A cafeteria com temática francesa tem como carro chefe os tradicionais croissants com combinações clássicas e exuberantes distribuídas em salgadas, doces e agridoces. O cardápio também é composto por uma grande variedade de cafés, sanduiches, quiches, empanadas.

O café du Centre está presente nas cidades de Itapema, Florianópolis – SC, Curitiba, Londrina, Guarapuava – PR, Gramado- RS, Campinas – SP, Brasilia – DF, Goiania- GO, Campo Grande-MS, Calgary – Canadá, e em breve Rio de janeiro- RJ, São José do Rio Preto – SP e Fortaleza – CE.