Receita de família é a aposta para o sucesso de nova rede de franquias

Publicado em 14/11/2016 por Imprensa

Com tradição familiar e apoio da mulher e filho, empreendedor aposta no sonho

Luiz Pirola sempre se aventurou na cozinha, fazendo combinações de massas para amigos e familiares. Essa paixão pela gastronomia vem desde pequeno, por ser descendente de italianos, Luiz aprendeu a fazer massas e outras delícias desde cedo. Com o apoio da mulher Léo e do filho William Pirola, resolveu empreender no ramo que sempre gostou. Mas se engana quem acha que ele sempre trabalhou no setor alimentício, pois antes de abrir a Spaziale Italiana, ele era empresário no ramo gráfico.


A Spaziale Italiana promete os pratos prontos em até 3 minutos, onde o cliente é o próprio chef, escolhendo entre os 7 tipos de massas de macarrão oferecidas pela rede (incluindo integral e sem glúten) e gnocchi, além dos mais de 30 acompanhamentos sem limite. O cliente escolhe o tipo de massa desejada, o molho feito pela família Pirola, os acompanhamentos - podendo escolher os 30 sem pagar a mais por isso – e assiste enquanto o chef prepara o prato em até 3 minutos na frente do cliente, desde a escolha dos ingredientes até a finalização do prato. Além das massas, a rede oferece as opções de pizza e lasagna, onde o cliente escolhe 4 ingredientes, e os pratos são montados e assados na hora.


A unidade piloto da rede, localizada em São José do Rio Preto, comemora seu primeiro ano de funcionamento, onde vendem em média de 60 a 80 pratos por dia durante a semana e 100 pratos nos finais de semana, tendo um faturamento de cerca de R$ 80mil/mês. A rede pretende ter 10 unidades em funcionamento em 2017. 


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de alimentação , Franquias de restaurantes , Spaziale Italiana