Reabertura do Shopping Penha acontece Hoje

O Shopping Penha informa que retoma suas operações e reabre ao público hoje, 11 de junho. O empreendimento funcionará temporariamente em horário reduzido, de segunda a domingo das 16h às 20h, seguindo orientações de órgãos públicos e decretos governamentais.

Para essa reabertura foram implementadas medidas de segurança, como redução da capacidade máxima do empreendimento, aferição de temperatura nas entradas do shopping para clientes, funcionários, prestadores de serviço e parceiros, intensificação da higienização das áreas de uso comum, instalação de álcool em gel em totens distribuídos pelos corredores e elevadores.

Escadas rolantes foram adesivadas, orientando o distanciamento de no mínimo 1,5 metros entre os clientes, além da redução da capacidade máxima dos elevadores. Já na praça de alimentação, de acordo com decreto municipal, as mesas permanecerão isoladas até segunda ordem. Os restaurantes atuarão no formato de retirada. No estacionamento será adotado o espaçamento entre os carros e o sistema de vaga sim e vaga não.

Todos os lojistas já foram orientados e seguirão os decretos de utilização de máscaras durante o período de trabalho, redução do número de clientes dentro das instalações e rigorosas rotinas de higienização.

“Estamos trabalhando para que tudo esteja funcionando corretamente. Nossa prioridade é a segurança de todos e a nossa expectativa e a dos lojistas é bem otimista”, diz Renata Barros, gerente de marketing do Shopping Penha.

O empreendimento está localizado na Rua Dr. João Ribeiro, 304, no bairro da Penha, em São Paulo.