RD Summit 2018 terá Café Cultura como cafeteria oficial em Florianópolis

Inicia no próximo dia 7 de novembro, no Centro Sul, em Florianópolis, o RD Summit 2018, o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. Serão três dias (cerca de 100 horas) de imersão nos mais importantes temas do setor, apresentados por 150 profissionais em oito palcos. E para garantir a energia e a concentração para os cerca de 11 mil participantes nesta maratona de conteúdos, a rede de franquias Café Cultura foi escolhida pelo terceiro ano consecutivo como a cafeteria oficial do evento.

Serão quatro estruturas de atendimento, de diferentes formatos e tamanhos, nas áreas de acesso público, setor vip e sala de imprensa, onde serão servidos cerca de 50 mil espressos gratuitamente. Para atender todo esse público, uma equipe super treinada com 23 profissionais estará a postos, entre baristas e auxiliares.

A fundadora do Café Cultura, Luciana Melo, explica que a presença no RD Summit tem como objetivo associar a marca à modernidade e tecnologias. “Além disso, a visibilidade neste grande evento é estratégica para divulgamos o Café Cultura para possíveis franqueados, dentro do nosso projeto de expansão da franquia para todo o país”, afirma.

A rede Café Cultura possui atualmente 11 lojas em cinco cidades catarinenses: Florianópolis (6 lojas), São José (1), Balneário Camboriú (1), Criciúma (2) e Tubarão (1). Emprega cerca de 90 funcionários diretos e indiretos e fechou 2017 com faturamento dos R$ 12 milhões, com crescimento de 20% acima do ano anterior.

Com 14 anos no mercado, a marca é pioneira e referência em cafés especiais em Santa Catarina, e sinônimo de qualidade e inovação. É a maior rede de franquias no setor no Estado e uma das mais premiadas do país – sendo considerada a futura Starbucks brasileira, pela Revista Exame.

Entre os prêmios conquistados estão: Ranking das Top 20 Cafeterias do Brasil pela Revista Espresso(2016), Melhor Cafeteria de Santa Catarina no Prêmio Topview Gastronomia 2018, Prata na categoria “Ambientação e Experiência do Consumidor” no Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018, com o case da Loja Conceito; Prata na categoria Projeto Arquitetônico no 8º Prêmio ABF + RDI Design 2018.