Rabusch expande e inaugura primeira loja na região de Gramado

Publicado em 18/11/2016 por Imprensa

A rede passa a ter 34 unidades no Rio Grande do Sul e planeja implantar lojas em Canela, Vale do Taquari, Lajeado, Caxias do Sul e Erechim até o final de 2017

A Rabusch, rede especializada em vestuário feminino, acaba de anunciar a abertura da primeira unidade em Gramado, município do Rio Grande do Sul. Charmosa, aparece em destaque no ranking dos destinos mais procurados do estado e oferece várias atrações que incentivam a principal fonte de renda do local, o turismo. Anualmente recebe mais de 5,7 milhões de turistas.


A operação será comandada pelo casal Denise Ayala (53) e Giovane Carvalho (54) que já tiveram outros negócios como restaurantes, táxis e uma confecção de bijuterias. “Somos empreendedores, sempre investimos em negócios paralelos em áreas diferentes da que a gente já trabalha, como uma forma de auxiliar na renda. Procuramos há anos um negócio rentável para nossa aposentadoria. Estudamos a marca durante dois anos e vimos que a rede se destacou por ter muitos diferenciais, ser respeitada no segmento em que atua, além de ter visibilidade no Estado, por isso decidimos investir em uma operação. Após a consolidação da primeira unidade, nosso plano é abrir uma loja da Rabusch em Canela e outra em São Francisco”, diz a franqueada Denise.


Na nova unidade de Gramado é possível encontrar a linha completa da Rabusch que oferece modelos exclusivos desenvolvidos pela marca, e que irão encantar os clientes com muito charme e sofisticação. A rede possui duas grandes coleções anuais, Primavera/Verão e Outono/Inverno, compostas de um mix de produtos casuais e sociais, adequados para a mulher que trabalha: blusas, camisas, saias, blazers, spencers, calças, jeans, shorts, bermudas, coletes macacão e acessórios (cintos, lenços, bijuterias).


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias , Franquias de vestuário , Rabusch